sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

ORAÇÃO DE ESTER

Deus Pai de amor que em nome de Jesus Cristo me escolheu e me fez
assentar acima de principados, potestades e dominadores me
abençoando com toda sorte de bençãos espirituais.
Eu declaro que neste ano apostólico de Ester eu cumprirei a tua vontade
eu aceito o teu chamado para reinar e ocuparei a posição que o Senhor
determinou. Verei os meus inimigos envergonhados e os planos do inimigo
quebrados.
Eu declaro que a forca preparada contra minha vida já está desfeita, que
os decretos do inferno para destruir a minha família e o meu ministério
não prosperarão.
Eu declaro em nome de Jesus que o inimigo vai ter que me honrar. Com
as minhas mãos levantadas eu tomo posse e declaro: o Pur vai se
transformar em Purim - eu e minha família e a igreja de Jesus Cristo vamos
viver os maiores livramentos de todas as nossas vidas.
Eu declaro que ninguém vai roubar a minha posição. Eu faço parte da
Igreja vitoriosa de Jesus Cristo e o inimigo não vai prevalecer.
Como Ester, como Mordecai terei prosperidade abundante, terei
reconhecimento e declaro que haverá na minha casa: Felicidade, Alegria,
Regozijo e Honra. Tomo posse de todos os milagres de Ester, cubro-me
com o manto dessa unção para viver o melhor ano que já vivi em toda a
minha vida em nome de Jesus.
Eu estou subindo os degraus que me levarão a minha condição de reinar
e nada me impedirá em nome de Jesus.
Deus, eu recebo essa unção e declaro que 2008 é o ano em que serei
honrado e eu darei a Tí toda honra e toda glória em nome de Jesus.

Nenhum comentário: